Motoristas e pedestres devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao passar pelo trecho, onde equipes trabalham com equipamentos durante o serviço.
Motoristas e pedestres que passam pela Avenida Dr. Abelardo Velloso, em Amargosa, devem redobrar a atenção na manhã desta terça-feira (18). Trabalhadores estão no local realizando a poda de árvores, com uso de equipamentos durante o serviço.
A movimentação das equipes ocorre às margens da via e exige cuidado de quem circula pelo trecho, principalmente dos condutores, que devem reduzir a velocidade e manter distância dos trabalhadores e dos equipamentos utilizados na operação.
A orientação é para que motoristas e motociclistas trafeguem com atenção, evitando manobras bruscas e respeitando a área de trabalho, garantindo mais segurança para os profissionais e para quem passa pelo local.
Redação: Vale FM






