Abordagem da polícia militar ocorreu no conjunto Vila do Sossego, na localidade de Olhos D’Água
Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira (9), durante uma ação da polícia militar no município de Cabaceiras do Paraguaçu. A ocorrência foi registrada no conjunto habitacional Vila do Sossego, na localidade conhecida como Olhos D’Água.
Segundo informações da polícia militar, a dupla estava em uma motocicleta quando foi abordada por uma guarnição do 4º Pelotão da 27ª CIPM. Durante a intervenção, houve resistência, e os dois foram contidos pelos agentes.
Na revista, os policiais encontraram um revólver calibre .38 da marca Taurus, munições, um aparelho celular modelo iPhone, um capacete e a quantia de R$ 27 em espécie. Também foi apreendida uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.
Após a ação, o homem e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Territorial da região, onde o caso foi apresentado e as medidas legais adotadas.
Redação: Vale FM








