Vítima era conhecida como Gene e trabalhava no transporte alternativo; impacto ocorreu próximo à BR-101
Um motociclista identificado como Genildo da Silva Gonçalves, conhecido como Gene, morreu na noite desta quarta-feira (15) após uma colisão frontal com um ônibus na localidade do Retiro, zona rural de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano.
De acordo com informações obtidas por meio de portais locais e testemunhas, o acidente ocorreu nas proximidades da BR-101. Gene conduzia uma motocicleta Honda Fan 150 quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com o coletivo. O impacto foi violento, e ele morreu no local antes da chegada do socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito, que ficou lento durante o atendimento da ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
Gene era muito conhecido em Governador Mangabeira e nas cidades vizinhas pelo trabalho no transporte alternativo, tendo atuado por anos na linha Cruz das Almas x Governador Mangabeira e, mais recentemente, na empresa Trans Costa.
A morte dele causou grande comoção entre amigos, colegas e passageiros que lamentaram a perda nas redes sociais. As causas exatas do acidente serão apuradas pela polícia.
Fonte: Voz da Bahia





1




