O acidente aconteceu na estrada de acesso ao Residencial Sol e Mar
Na manhã desta segunda-feira (23), carro colidiu contra viatura da Coelba que estava estacionada na estrada de acesso ao Residencial Sol e Mar, em Ilhéus.
O impacto resultou em danos severos ao carro: lateral, para-choque, capô e para-brisa destruídos, levantando suspeitas de perda total do veículo. Já o automóvel da concessionária também foi danificado, mas os ocupantes saíram ilesos.
Segundo testemunhas, o carro da Neoenergia Coelba estava devidamente sinalizado e parado para execução de serviço quando foi atingido pelo motorista do veículo preto, que perdeu o controle antes do acidente .
O trecho foi parcialmente interditado enquanto a equipe da concessionária aguardava a chegada das autoridades de trânsito para remoção dos veículos e liberação da via. Não houve relato de feridos.
Da Redação CSFM