O indivÃduo estaria ameaçando funcionários públicos encarregados da proteção do Aeroporto.
Durante patrulhamento ostensivo nas imediações do aeroporto de Canavieiras, em cumprimento a ordem de policiamento ostensivo (OPO), a guarnição da 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistou um indivíduo que, segundo denúncias, estaria ameaçando funcionários envolvidos nas obras de reforma do Aeroporto de Canavieiras. Relatos apontam que o suspeito chegou a derrubar trechos do muro perimetral para viabilizar o transporte e a comercialização de entorpecentes dentro das dependências do aeroporto municipal.
Ao ser abordado e submetido à busca pessoal, os policiais encontraram em sua posse uma quantidade de substâncias análogas a entorpecentes. Constatando a ocorrência de possível tráfico, a equipe solicitou apoio à Polícia Civil de Canavieiras, que conduziu o suspeito até a Delegacia Territorial de Ilhéus para a adoção das medidas cabíveis.
Não há informações sobre prisões adicionais, nem detalhes acerca da quantidade exata de droga apreendida. A operação segue em andamento, visando coibir práticas ilícitas e proteger a integridade das obras de reforma que visam modernizar o aeroporto municipal e promover desenvolvimento para o município e região circunvizinha.
Da Redação CSFM