Um buraco próximo a um quebra-mola na BA-046, na altura da região do Casco, em Santo Antônio de Jesus, tem causado dificuldades e preocupações para quem passa pelo trecho.
De acordo com motoristas, o problema já dura quase um ano e o buraco só tem aumentado. Em dias de chuva, a água acumulada esconde a cratera, o que dificulta a visão e aumenta o risco de acidentes. Já houve casos de veículos que caíram no local por não conseguirem frear a tempo.
Motociclistas relatam o medo de derrapar, e donos de carros de passeio, principalmente os com suspensão rebaixada, temem danos à suspensão e ao assoalho devido à profundidade do buraco.
A população cobra que a Secretaria de Infraestrutura da Bahia realize a recuperação do trecho e de outros pontos da BA-046 que também apresentam sinais de deterioração.
Redação: Vale FM