Um segurança que trabalhava no jogo entre Bahia e Barcelona de Ilhéus, no último sábado (15), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, foi demitido após ser filmado cantando junto à torcida tricolor. O vídeo viralizou e resultou no desligamento do profissional pela empresa prestadora de serviços.
Joelton, o segurança, afirmou que ainda está tentando entender a repercussão que o caso teve. “Estou tentando entender e sem poder mensurar a proporção que esse vídeo tomou. Só o que posso falar é que o amor transcende a barreira do impossível. Eu não podia, mas o amor naquele momento falou mais alto”, disse ele.
Ele explicou que sua demissão se deu pela preocupação com sua integridade física, mas sem relação direta com o clube ou com a prestadora de serviços. “Eu não trabalho mais lá. A empresa optou pela minha integridade física e uma punição em relação a isso”, declarou.
Joelton compreendeu a decisão da empresa e destacou que a medida busca evitar situações semelhantes no futuro. “A empresa não tem nada a ver com isso, infelizmente ela tem que manter a postura para não acontecer de novo”, afirmou.
Apesar da demissão, Joelton reforçou seu carinho pelo Bahia e o motivo de sua atitude: “Naquele momento, o amor falou mais alto”, concluiu.
Após compartilhar nas redes sociais sua demissão por ter sido filmado cantando uma música em apoio ao Bahia durante o jogo no estádio do Barradão, no último sábado (15), o segurança Joelton foi contratado pelo Esquadrão de Aço e irá atuar nos jogos do clube.
Além disso, Joelton receberá um ano de salário compatível com sua função e foi presenteado com um curso de formação em segurança privada. O Bahia também deu ao apaixonado torcedor uma camisa
Da redação - Vale FM