Uma adolescente de 13 anos levou um chute de um homem conhecido como “Bule” na tarde de sexta-feira (7), no centro de Mutuípe, em frente a uma farmácia.
Maria Eduarda, chamada de “Duda”, estava com o padrinho comprando um remédio quando foi atacada pelas costas, sem motivo. Depois da agressão, ela foi para casa, mas começou a sentir dores e precisou ir ao hospital. Na manhã deste sábado (8), fez um raio-X, que descartou a fratura.
A mãe da jovem, Graciele Anunciação, cobra exceções das autoridades e diz que o agressor é um perigo na cidade. Ela também lamenta que a família de “Bule” não tenha prestado nenhum apoio à filha.
Moradores contam que “Bule” já esteve envolvido em outras ocorrências na cidade. No ano passado, ele arrombou uma farmácia e colocou fogo numa área da central de abastecimento. Recentemente, também subiu um poste para entrar numa casa.
A população cobra do governo municipal uma atitude, pois há suspeitas de que ele tenha problemas mentais, o que pode afetar sua responsabilização na Justiça.
Da redação - Vale FM
Com informações - Mídia Bahia