Uma família de Mutuípe viveu momentos de pânico em Salvador, após ser perseguida e ameaçada por um homem que se identificou como policial militar. O caso envolveu agressões verbais, manobras perigosas e disparos de arma de fogo.
A confusão começou no viaduto que liga a Avenida Paralela ao bairro do Doron. O motorista, acompanhado da esposa grávida, de uma criança, de uma idosa e do irmão, percebeu que um carro os seguia, buzinando de forma insistente. Ao dar passagem, o condutor do outro veículo começou a fazer manobras arriscadas e proferir xingamentos.
A tensão aumentou no Doron, quando o perseguidor colidiu com o veículo da família e tentou agredir o motorista em um semáforo, além de continuar com as ameaças. A perseguição seguiu até um posto de combustíveis na Avenida Paralela, onde o agressor realizou disparos de arma de fogo, causando ainda mais desespero.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes, envolvendo crimes como ameaça, dano, disparos em área habitada e acidente de trânsito sem vítimas. A Polícia Civil está investigando o incidente e destacou que um posto de combustíveis também foi danificado durante a ação.
A Polícia Militar informou que o caso está sendo apurado pela Corregedoria e que medidas administrativas estão em andamento. A corporação reforçou seu compromisso com ética e transparência. Até o momento, a identidade do suspeito não foi confirmada, e as investigações continuam.
Da Redação - Vale FM