Notícias

1 22/05/2024 13:09

A Rede SAC incluiu no atendimento o serviço da Carteira de Identificação da Pessoa Autista (Ciptea). O documentos ajuda a garantir a atenção integral, o pronto atendimento e a prioridade no acesso a serviços públicos e privados a autistas.
 
A inauguração do serviço será nesta quarta-feira (22), às 14h, no SAC Uruguai, em Salvador. Também passa a ser oferecido o Passe Livre, documento que assegura gratuidade no sistema de transporte coletivo intermunicipal a pessoas com deficiência.

Além do SAC Uruguai, a partir de quinta-feira (23), ambos os serviços estão disponíveis à população nos postos SAC Shopping da Bahia e Pituaçu, na capital; Camaçari e Lauro de Freitas; na Região Metropolitana de Salvador (RMS); e Feira II, no interior, sempre por ordem de chegada.

É possível solicitar o serviço também através do videoatendimento, pelo aplicativo ou Plataforma de Serviços Ba.Gov.Br. Os serviços são oferecidos pela Superintendência dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Sudef), ligada à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH).







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.