Corpo foi localizado em um matagal às margens da BA-275 e apresentava ferimentos no rosto e no ombro provocados por arma branca; vítima tinha 46 anos e morava em Mascote
Um vaqueiro identificado, de 46 anos, que estava desaparecido desde sábado (11), foi encontrado morto na manhã de terça-feira (14), em Itapebi O cadáver foi localizado por populares em um matagal às margens da BA-275, que dá acesso à Cidade Histórica de Itapebi. A vítima apresentava lesões no rosto e no ombro provocadas por arma branca.
Segundo informações, o homem morava em Mascote, onde trabalhava como vaqueiro, e tinha ido passar o final de semana com familiares em Itapebi. Ele saiu da casa da irmã por volta do meio-dia de sábado (11), em uma moto, dizendo que iria até a Cidade Baixa, e depois não manteve mais em contato.
Preocupados, familiares postaram uma foto do vaqueiro em um grupo de rede social. Um amigo da vítima viu a publicação e avisou que o desaparecido havia enviado um vídeo para seu amigo, no sábado à noite, mostrando que estava em um bar localizado na Praça do Havaí, na Cidade Baixa.
A polícia acredita que o crime foi cometido ainda na noite de sábado. Segundo o delegado Hermano Costa, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.
Fonte: Radar News