Notícias

1 14/05/2024 16:31

Essa interrupção se deve ao rompimento de uma adutora no sistema de abastecimento da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Nesta terça-feira (14), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), emitiu um comunicado através de suas redes de comunicação, informando o interrompimento temporário do serviço de distribuição de água em alguns bairros. Essa interrupção se deve ao rompimento de uma adutora no sistema de abastecimento da cidade de Santo Antônio de Jesus.

No mesmo período, o abastecimento também será interrompido no município de Dom Macedo Costa.

A normalização para o fornecimento de água está prevista em até 48 horas a partir da tarde de hoje (14), assim que o serviço de manutenção na adutora rompida for concluído.

Até a regularização do abastecimento, a Embasa solicita aos moradores da região que utilizem a água nos reservatórios residenciais de forma econômica e consciente.


* Voz da Bahia

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.