Esportes

12/06/2026 10:38

Mais tarde, às 22h, os Estados Unidos entram em campo diante do Paraguai

A programação desta sexta-feira (12) começa às 16h, horário de Brasília, com o confronto entre Canadá e Bósnia, no BMO Field, em Toronto. A partida marca a primeira vez que o Canadá recebe jogos de uma Copa do Mundo masculina. Antes do apito inicial, o estádio receberá apresentações musicais de Alanis Morissette, Michael Bublé, Alessia Cara e Jessie Reyez.

Canadá e Bósnia integram o Grupo B, que também conta com Catar e Suíça.

Mais tarde, às 22h, os Estados Unidos entram em campo diante do Paraguai, no SoFi Stadium, em Los Angeles. A cerimônia de abertura da partida terá apresentações de Katy Perry, Anitta, Future, DJ Sanjoy e Marilina Bogado.

Esta é a segunda vez que os Estados Unidos sediam uma Copa do Mundo masculina. A primeira ocorreu em 1994, edição conquistada pela Seleção Brasileira. O Mundial de 2026 é o primeiro da história realizado simultaneamente em três países.

No Grupo D estão Estados Unidos, Paraguai, Austrália e Turquia.

A rodada desta sexta-feira marca o início da trajetória de duas seleções anfitriãs na busca por uma vaga na fase eliminatória da competição.

Jogos desta sexta-feira (12)

16h – Canadá x Bósnia
Local: BMO Field, Toronto

22h – Estados Unidos x Paraguai
Local: SoFi Stadium, Los Angeles

 

Fonte: BN







RedeRBR
Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.