Notícias

16/09/2025 17:17

Uma família de Itabuna vive momentos de angústia em busca do caminhoneiro Vinicius de Jesus Souza, de 33 anos, que está desaparecido desde o último sábado (13).

De acordo com parentes, no dia em que sumiu, Vinicius estava realizando um serviço como ajudante de pedreiro no bairro Jorge Amado. Testemunhas informaram que, após encerrar o expediente, ele não foi mais visto. Os familiares, preocupados, chegaram a ir até o local do trabalho em busca de informações, mas ninguém soube explicar o paradeiro do caminhoneiro.

Sem respostas, eles registraram um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (16), na Delegacia de Itabuna. A família pede ajuda da população para localizar Vinicius. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato pelo telefone (73) 9.9936-8909.

 

Fonte: Verdinho Itabuna







RedeRBR
Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.