Notícias

1 24/04/2025 16:00

Moradores de Amargosa enfrentaram problemas para retirar encomendas no gabinete da empresa Cidade Sol, responsável pelo transporte rodoviário de passageiros e entrega de encomendas. Desde o início da semana, o atendimento no local estava irregular, com diversas entregas retidas sem previsão de liberação.

Segundo informações apuradas, o motivo da paralisação foi o atraso no pagamento dos salários de funcionários terceirizados, que se recusaram a continuar trabalhando sem receber. A situação gerou insatisfação entre clientes e trabalhadores, e muitos moradores que procuraram o local para retirar suas encomendas saíram de mãos vazias.

Diante da pressão, a empresa enviou um funcionário oficial ao gabinete para fazer a liberação das encomendas. No entanto, a medida só foi tomada após a mobilização dos trabalhadores, que se negaram a seguir no serviço sem remuneração.

Ainda conforme apurado, o espaço ocupado pela Cidade Sol deverá ser utilizado futuramente por outras empresas. Nossa equipe tentou contato com a empresa no dia 16, mas até o momento não obteve resposta.


Da redação - Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.