Moradores da comunidade da Gameleira, em Milagres, estão há mais de dois meses aguardando a chegada de um carro-pipa prometido pela prefeitura para abastecimento de água. Segundo relatos, várias solicitações já foram feitas, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
A situação tem afetado diretamente o dia a dia das famílias, que seguem enfrentando a falta de água mesmo com a necessidade urgente. “A gente pediu água há mais de dois meses e até hoje não veio. Estamos precisando muito”, relata um morador.
Além da água, outro problema que preocupa a comunidade é a iluminação pública. Há mais de dois anos, moradores cobram a troca de lâmpadas queimadas nos postes, mas, segundo eles, a prefeitura também não atendeu aos pedidos.
A população da Gameleira pede mais atenção e resposta por parte da gestão municipal, que tem a responsabilidade de garantir o acesso a serviços básicos como abastecimento de água e iluminação.
Da redação - Vale FM