A Rondesp Recôncavo apresentou o balanço da operação realizada em Mutuípe na noite da ultima quarta-feira (26), nas proximidades do cemitério e da Rua Clementino Santos. Durante a ação, um suspeito, identificado como Kaillan, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
A operação, em parceria com o 14º BPM, teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região. O resultado foi a apreensão de uma arma de fogo, além de uma grande quantidade de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais patrulhavam a área quando flagraram traficantes escondendo entorpecentes em uma escadaria. Ao perceberem a chegada da polícia, os criminosos começaram a fugir e atirar. Após o confronto, um suspeito foi encontrado caído, com um revólver calibre .38 ao lado. No topo da escadaria, os policiais localizaram as drogas.
Todo o material apreendido foi levado à delegacia de Mutuípe. A operação faz parte das estratégias do Comando de Policiamento da Região Recôncavo (CPR/R) para fortalecer o combate ao crime e aumentar a segurança na região.
Da redação - Vale FM