Notícias

1 14/06/2024 16:47

Começa hoje a contagem regressiva para o espetacular São João de Amargosa! Em 5 dias, no dia 19 de junho, a sua casa vai se transformar em um verdadeiro palco de festa, e a Rádio VALE FM estará lá para capturar cada momento emocionante direto da Praça do Bosque.

Prepare-se para assistir uma cobertura exclusiva repleta de alegria, notícias fresquinhas, entrevistas e, é claro, muita música!

A Vale FM completa 14 anos de história no exato dia de inicio da festa, 19 de junho. É por isso que convidamos você a acompanhar a nossa transmissão ao vivo que será incrível!

 

Como faço para acompanhar a transmissão? É fácil

 

Opção 1 – Inscreva-se no nosso canal do Youtube e ative as notificações (clique aqui);

Opção 2 – Siga a nossa página no Facebook (clique aqui);

Opção 3 – Sintonize na Vale FM 102.3 ou na Costa Sul FM 99.3 no seu rádio;

 

Fazendo isso você estará pronto. Agora é só ficar ligado e aguardar o dia de inicio da festa para acompanhar a melhor transmissão de São João que você já viu!

São 6 dias de festa! O São João de Amargosa se estende até o dia 24 de junho. Entre as atrações, temos grandes nomes como Xand Avião, Matheus e Kauan, Geraldo Azevedo, Chambinho do Acordeon, entre outros. Para conferir a programação completa clique aqui.

A programação de São João da Rede Baiana de Rádio (RBR) nas emissoras Rádio VALE FM (102.3), em Amargosa, e Rádio COSTA SUL FM (99.3), em Canavieiras, contará com muita música durante toda a programação normal das rádios, além da transmissão da festa ao longo das noites, transmitida também nos nossos canais do Youtube e Facebook.

Está chegando a hora de ‘forrózear’, e você não pode perder!







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.