Notícias

1 28/02/2024 14:38

Suspeito foi encontrado no povoado de Tanquinho, com arsenal de armas.

Um homem investigado por dez homicídios na região de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, foi preso, na terça-feira (27), em uma chácara, no povoado de Tanquinho.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão).

De acordo com a polícia, o homem, que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, vai passar por exames de lesões corporais.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde as armas serão submetidas ao exame pericial de microcomparação balística para saber se há ligação com os homicídios nos quais ele é investigado.

Policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e do Cati/Depin também participaram da operação. O homem está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição da Justiça.




* Voz da Bahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.