A agressão aconteceu após o técnico ser expulso
A árbitra assistente Patrícia dos Reis do Nascimento foi duramente agredida pelo técnico do Colo-Colo Futebol e Regatas, Paulo César Silva Sales, após ser expulso no primeiro tempo da partida entre Colo-Colo e Porto Sport Clube, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Baiano.
Na súmula do jogo, o árbitro relatou que o técnico Paulo Sales persistiu a desaprovar as decisões da equipe de arbitragem, passando agredir verbalmente a árbitra assistente Patrícia Nascimento, com o dedo em sua direção chamando-a de palhaça, e acusando-a de que estava querendo prejudicar o Colo-Colo.
“Vou acabar com a sua vida na Federação Bahiana de Futebol, você não entra em mais nenhum jogo, vou acabar com você, sua palhaça”, ameaçou Sales.
Ainda de acordo com o teor da súmula, o juiz relatou também que o técnico, após ser expulso, colocou-se à frente da árbitra assistente impedindo-a de retornar ao campo de jogo, tendo que ser contido pelos membros do Colo-Colo.
Sales desfalca o comando do Tigre no jogo contra a Jacobinense, próxima quarta-feira (19) às 19h, no estádio José Rocha, em Jacobina.
Trecho da súmula onde destaca os motivos pela expulsão do técnico e a descrição das ofensas proferidas por ele. Imagem: FRN
Fonte: FRN