José Mayer usou seu perfil em uma das suas redes sociais nesta terça-feira (4), para comentar seu quadro de saúde e explicar aos fãs e seguidores que não teve um surto psicótico, como foi veiculado por um colunista.
“Quero agradecer ao carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado. Infelizmente, sofri uma recidiva da doença autoimune, Granulomatose com poliangite, em meados de fevereiro. Voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica que me acompanha desde o início, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro”, disse o ator, de 73 anos.
O ator ainda fez questão de afirmar que não teve diagnóstico de surto psicótico e criticou as notícias que foram veiculadas com informações diferentes das passadas pela sua assessoria.
“Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa que, ciente da sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria, concluiu.
Fonte: Bahia Notícias